DICA

Você sabe como é o travesseiro Nasa?

 Você sabe como é o travesseiro Nasa?

O travesseiro Nasa é fabricado com a espuma viscoelástica, produzida a partir do poliuretano, sendo capaz de acompanhar o formato do corpo e, depois, retornar ao formato original. A espuma preenche todos os pontos vagos, sem exercer qualquer pressão contrária, o que ajuda na circulação sanguínea do cérebro durante a noite.
Hoje, os travesseiros Nasa são os mais indicados por ortopedistas e fisioterapeutas, sendo o modelo ideal para deixar o sono mais leve e mais restaurador.


De acordo com os ortopedistas, o travesseiro não deve ser muito macio nem muito fino, para não alterar a curvatura da coluna. Sua altura ideal deve ser a mesma entre a cabeça e o ombro, o que varia de pessoa para pessoa.
A cabeça deve afundar no travesseiro nas proporções devidas. Assim, se você usar um travesseiro mais fino, a cabeça fica mais baixa, e um modelo mais grosso vai tencionar a musculatura do pescoço. O travesseiro Nasa oferece o apoio à cabeça e à região cervical, sem criar tensão nos ombros.

 

A melhor posição para dormir com o travesseiro Nasa é deitado de lado, respeitando a anatomia do corpo. Deitando de lado, o travesseiro fica entre a cabeça e o ombro e, se você usar um travesseiro entre as pernas, terá uma das posições que oferece mais vantagens, relaxando mais os músculos e ajudando na respiração, deixando a coluna alinhada.

 

As vantagens e benefícios do travesseiro Nasa

outras dicas
Facebook Email
Em que posso ajudar?